quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

RESSACA DO CARNAVAL COM WILMEN NO TEKILA

Cantora Wilmen
É de fazer chorar / quando o dia amanhece / e obriga o frevo acabar / ó quarta-feira ingrata / chega tão depressa / só pra contrariar”, diz a letra da marchinha de Luiz Bandeira, anunciando saudades e o fim da farra carnavalesca. Porém, em Guajará-Mirim nem tudo está perdido ou é só saudades. O folião ainda tem o que aproveitar do reinado de Momo.

Salão do Tekila, carnaval 2018
A gerência do Tekila Bar, onde aconteceu o melhor carnaval da Pérola do Mamoré dos últimos anos, reunindo brincantes dos blocos populares da cidade, comunica aos clientes, foliões e público em geral que neste próximo sábado, dia 17, acontecerá o grande baile Ressaca do Carnaval 2018 Tekila Bar.

O baile da ressaca começa a partir das 18 horas, com especial participação da cantora Wilmen, artista de Guajará-Mirim que participa do primeiro Reality Show Musical do Estado de Rondônia. A apresentação de Wilmen está programada para iniciar às 21 horas, encerrando a agenda carnavalesco do Tekila Bar 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...