quinta-feira, 24 de agosto de 2017

SEXTA-FEIRA TEM ‘ARAIÁ’ DO FLOR DO CAMPO

A Diretoria da Associação Folclórica e Cultural Boi-Bumbá For do Campo realizará nesta sexta-feira, 25 de agosto, a 5ª edição do ‘Arraiá’ da nação vermelha e branca, a partir das 20 horas, que acontecerá em frente ao Museu Histórico Municipal de Guajará-Mirim, antiga estão terminal da centenária EFMM.

A coordenação do evento e o Presidente do bumbá do bairro Tamandaré, Dr. Wenceslau Ruiz, convidam amantes da brincadeira de boi e das festas juninas para prestigiarem o ‘Arraiá’ do Flor do Campo, que contará com vasta programação cultura, destacando-se as apresentações dos itens do boi, da furiosa Batucada Filhos do Fogo e do símbolo máximo do grêmio vermelho, alegoria do bumbá.

No cardápio culinário constam variados pratos de comidas típicas, bolos e bebidas. Também será realizado bingo, com a cartela vendida ao preço R$ 10,00, para concorrer a prêmio mil reais, além de vários outros. A mesa para acomodar bem aos presentes, será vendida no local, pelo valor de R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...