quinta-feira, 24 de agosto de 2017

'BAIXANDO PARA CIMA E SUBINDO PARA BAIXO'

Recentemente o presidente golpista 'baixou o preço da gasolina para cima', aumentando na bomba, o valor do litro ao consumidor final.

Agora Temer anunciou o reajuste do salário mínimo, 'subindo para baixo' o poder de compra. Temer rouba R$ 10,00 do salário de cada trabalhador.

Temer anuncia, com frequência, que a economia voltou a crescer e gerar novos empregos, enquanto já somos 14 milhões de desempregados e 4 milhões de brasileiros voltaram a passar fome e ocupar a linha da extrema pobreza.

E você o ocupou as ruas de todo o país, derrubou uma presidente legitimamente eleita, destruiu a democracia e um projeto de Basil grande e includente, que vinha dando certo para todos, por conta de  20 centavos a mais na passagem de ônibus urbano da cidade de São Paulo.

Você não é contra a corrupção, aliás, você tolera, admira e tem inveja da corrupção praticada, há séculos, pelas elites deste país.

O que você não aceita e jamais admitirá, é um governo petista e para quem mais precisa da mão do Estado. O que você não tolera é a ascensão de pobres, pretos, índios, periféricos, LGBTs... Isto nem pensar.

Cadê sua panela?

E você nem aí com os preços que baixam para cima e com o valor do salário mínimo que sobe para baixo: "o importante é que tiramos o PT".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...