quinta-feira, 29 de junho de 2017

LILIAN FERREIRA TOMA POSSE COMO PRESIDENTA DO PT DE GUAJARÁ

Profa. Fátima Frasão empossa Profa. Lilian Ferreira
A Professora Lilian da Silva Ferreira tomou posse no início da noite desta quarta-feira (28) como presidenta do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Guajará-Mirim, ao lado dos demais membros da nova Executiva Municipal e da nova diretoria.

Lilian Ferreira assume o PT perolense com a missão de alavancar o processo de fortalecimento do PT, alicerçado nos princípios de inclusão, da justiça e da igualdade para todos, para que a legenda ganhe forças e esteja fortemente preparada para batalha eleitoral de 2018.

Nova Diretoria Executiva PT-GM
Lilian comunicou aos presentes que a cerimônia de posse que acontecia naquele momento se fazia necessária enquanto atitude protocolar, mas que em outra oportuna a nova diretoria realizará ato simbólico de posse social e popular, com a participação de representantes das legendas partidárias em atuação no município, dos poderes executivo e legislativa municipais, da militância petista e da sociedade civil em geral, ocasião em que serão apresentadas as diretrizes e objetivos de sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...